Sobre Laércio Benko



Terapeuta Corporal usando MANEIRAção pela Comunna Metamorfose. Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados por percepçãeste e consciência.

Trabalhou quase 10 anos em MANEIRAção profissional e eventos do marketing farmacêutico até a transição do sua carreira.

Realiza sessões individuais de Renascimento em conjunto usando a Terapêutica Tântrica e sessões do massagem, qual potencializam este processo de autoconhecimento e solução por bloqueios e traumas emocionais.

Cada sessãeste é única e faz usando de que flua de uma FORMATO bastante leve e focada usando a necessidade de cada 1.

Participou por quatro meses como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o que lhe possibilitou um mergulho Muito mais intenso e profundo nesse lindo sinal de metamorfoses que é este tantra.

Matriarca (mãe especial por 1 guerreiro Acerca rodas) oferece prioridade para atendimentos aos PORTADORES(AS) DE NECESSIDADES ESPECIAIS, qual estejam preparados de modo a usar todo este seu potencial energé especialmentetico proporcionando libertaçãeste psíquica, emocional, mental, e altos níveis de melhora na excelência física, ativando a cura navegue aqui no DNA do interagente, ativando este Amor Divino que existe para todos nós, independente do clique minha e sua condição física, porque este Tantra é um caminho utilizando Amor e Gratidão.

Terapeuta e graduando em Psicologia, trabalha usando a Terapia Tântrica como uma MANEIRA prática, sfoiria e direta por lidar com a sexualidade, traumas e a energia por todos os sentidos corporais para se auto conhecer e revertê-los de modo a veja aqui agora sua vida privada.

Rompendo utilizando padrões de respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em tua vida, o de que libera a tensãeste de estruturas físicas e mentais.

Terapeuta Tântrica e Vibracional. Ressignifico este conceito tradicional da sexualidade e da energia sexual, atravé especialmentes do um manejorefregatráfego onde é possível realizar um mergulho no seu íntimo, trazendo conexãeste usando seu próprio corpo, expressão do AS SUAS emoções, abrindo um sentido para sua plenitude e este seu êxtase! Ministro cursos por massagem Tântrica individual e para casais.

Seu enfoque favorece o desenvolvimento da inteligência emocional, da compreensãeste cognitiva e do uso direto da intuição.

Iniciou sua própria jornada em 2009, mergulhando no próprio desenvolvimento pessoal e descobrindo pelo tantra e pelo sagrado feminino seu caminho do evoluçãeste.

No Tantra descobriu-se no sinal Muito mais belo e profundo do autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

Pelo trabalho com este Renascimento, é dado todo o suporte para de que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado desde o seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integraçãeste curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Faça este diagnóstico da sua empresa e seja atendido on-line. E aumente este índice de competitividade do seu negócio. Cadastre-se É rapidinho. Cadastre tua empresa Acesse Conheça este Sebrae

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *